Não que eu quisesse

Não que eu quisesse, mas sem ação eu fiquei quando com o teu sorriso eu me deparei.

Não que eu quisesse mas de euforia meu ser foi tomado as palavras todas de mim fugiram e como alternativa para aplacar aquela timidez junto com aquela vergonha boba só me restou pedir um copo com água.

Não que eu quisesse mas quando disseste que iria embora minha vontade foi que você ficasse, eu queria te dizer um oi, eu queria te dizer outras coisas, eu queria alguns segundos mais para me recompor e me mostrar simpática, mas como te pedir que ficasse que não se fosse em pequena princesa dos olhos cor de mel?

Não que eu quisesse mas quando pela escada deceste virei me para janela e ali fiquei a te observar com uma enorme vontade de correr atrás de você e pedir desculpas pela minha timidez.

Não que eu quisesse mas desde a primeira vez que te vi o teu sorriso achei lindo e dele não mais me esqueci.

Não que eu quisesse mas ali te olhando a caminhar uma certeza eu tive, a de que eu queria de ti me aproximar e uma amizade fazer, o porque?

Não sei,apenas sei que mesmo longe me fazes bem, que quero te ver, que quero tua voz ouvir, que quero ver de perto o teu sorriso, que quero te ouvir rir e me chamar de boba mas ao mesmo tempo deixar a lembrança do teu perfume, do teu cheiro de menina moça, menina que sabe o que quer.