COMPROMISSO ETERNO DE AMOR

Em uma noite estrelada, contemplo o universo, onde cada estrela é um verso solto no livro do destino. Meus olhos, perdidos no ar como quem contempla os profundos abismos do desejo, refletem a constância do meu coração, que bate ao compasso de quem sofre por um amor verdadeiro.

Meus passos, antes tão firmes e decididos, agora trilham o caminho da entrega, como um peregrino clamando diante de um altar sagrado. Cada gesto é uma promessa sussurrada ao vento, um juramento selado pela sinceridade do meu olhar.

Eu não apenas amo, mas me comprometo. Comprometo-me a ser o porto seguro em tempestades e o sol que aquece nos dias nublados. Em minhas palavras, está a promessa de não construir meros castelos de sonhos, mas, em meus braços, oferecer um refúgio onde a paixão floresça como um jardim secreto.

Meu comprometimento é uma dança harmoniosa, uma sinfonia de fidelidade e total entrega. A paixão que carrego transcende o efêmero; é uma labareda perpétua que queima, não consome, dói muito, mas não há onde machuca.

Nos pequenos gestos do cotidiano, inscrevo minha devoção, como se cada hora do dia fosse uma carta de amor deixada nos corredores do tempo. Na simplicidade de um abraço ou na complexidade do meu olhar, estabeleço de forma precisa minha lealdade.

E quando a vida apresentar desafios, não recuarei, mas os enfrentarei de mãos dadas, pois o compromisso que carrego é como uma âncora que mantém firme o barco da paixão mesmo nos mares revoltos da existência.

Desenho com minha vida um poema eterno, onde a paixão e a entrega dançam em uma harmonia atemporal, como as noites estreladas que testemunham o amor que transcende, persiste e, acima de tudo, se compromete a ser infinito.

Paulo Siuves
Enviado por Paulo Siuves em 22/01/2024
Código do texto: T7982511
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.