A VIDA EM VERSOS E PROSAS.

Eu vim para acender a luz nos corações, para que todos se tornem um feérico luzeiro, faço admitir no meu trabalho obreiro, sem grilhões, e traçar todo o meu roteiro, já que o aumento da vontade é um campo de profecia, porque eu sou o aparelhado senhor da noite e do dia, cujos vocábulos são expressos nas soadas, que proclamam as vozes da vitória, mesmo estando em afasia.

E quando não se jogar pelas regras da história, que só me faz olhar e ver que eu sou apenas um criador da venatória, e que tantos outros estiveram onde estou. E eu aqui me encontro a estorcer, para que possamos nos libertar do nosso cárcere intimo, pelo pacto que se fez descrever, e que sei que deveria ter sido a única coisa destinada a acontecer.

Catalogar pensamentos na memoria é como transcender um mar revolto de vibrações, e nos enlevar na pulcritude, essa virtude, que não desgasta as nossas emoções, mas que nos faz mourejar neste emaranhado de letras em sumário. É como nos abastecer de uma plena virtude, acarinhar cada recanto de solicitude, iluminar o caminho mais longo, seja pela lagrima ou pelo riso, o que for preciso, e rabiscar algumas paginas escritas em improviso.

Você vai começar a acreditar que isso é um evento da vida, uma inocente extensão das palavras em essência, e significa encontrar guarida nos extremos de uma existência, como uma ciência embutida em tênue resposta, dessa experiência em equilíbrio contemplativo, cujo objetivo é inspirador e compassivo, como uma jornada proposta, ao encontro da vida em versos e prosas, agora tão docilmente composta.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 02/04/2020
Código do texto: T6904320
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.