Vamos Falar de Amor

O amor não tem cor, não tem sabor, não tem cheiro, não tem tamanho, não tem forma, o amor não tem casa, não tem lugar. O amor não conhece distância, não sabe o que é peso nem altura, o amor não é quente e nem frio, não é calmo, mas também não é irado. O amor é simplesmente amor, é o que faz o coração arder de alegria, faz nascer aquelas bobas borboletas no estômago, amor nos tira o chão, nos leva ao céu, o amor nos faz ser crianças outra vez no mesmo instante que nos faz ser fortes e maduros, o amor nos faz pensar, nos faz crescer, nos faz rir, nos faz sonhar.

O amor é aquela coisa boa nos seus pensamentos antes de dormir, o amor é aquele frio na barriga ao perceber a aproximação da pessoa amada, amor é quando em meio a uma multidão seus olhos procuram uma só pessoa, amor é quando você ouve uma música, aquela música e lembra de alguém, amor é quando você passa por um lugar e ali tem uma lembrança boa, amor é quando um filme te faz querer ser um ator de cinema e fazer aquelas loucuras que só se vê na tv.

Amor é quando vocês se chamam de “idiota” e riem, amor é quando o longe se faz perto porque está entranhado na alma, amor é quando o sorriso de alguém é mais precioso que o seu, amor é quando a outra pessoa passa a viver dentro de você, amor é quando todas as circunstâncias estão dizendo não, mas o teimoso coração está gritando sim.

Amor é quando seu pensamento te trai e sem querer está pensando em alguém, amor é aquilo que vc sente por aquela pessoa, a única pessoa que passou pela tua cabeça enquanto você lê isso. Eu já vi varias formas de amor, mas só uma vez eu vivi o amor e quando eu conheci o amor ele tinha seu nome.