O MEU SINGELO E AMADO BOTÃO DE FLOR.

Eu quero te trazer o sol e as flores que eu puder colher, e foi assim que eu consegui escolher as mais belas plantadas no meu jardim, ai eu vi que o céu estava todo colorido por um arco-íris como paisagem, era como se ele escrevesse uma mensagem de carinho só pra te enaltecer.

Escolhi entre elas, jasmim, rosas vermelhas, e até uma “MARGARIDA” amarela pra te oferecer, entre as mais belas que eu consegui encontrar, e eu só ficava a imaginar como te ornamentar, procurando te igualar a cada uma delas só pra te enfeitar, e senti uma gostosa sensação que ainda não consegui entender, pois eu sei que isso são os segredos latentes de uma paixão, e que jamais eu vou esquecer.

E todo esse meu desejo permanente de te trazer felicidade, é na verdade pra ver escrito no teu olhar uma frase qualquer de Amor, e seja ela qual for que venha descrever toda emoção que faz palpitar o meu coração, quando tu estás ao meu lado, pois você é a minha mais singela e amada flor em forma de botão.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 16/11/2017
Reeditado em 25/01/2019
Código do texto: T6173273
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.