MEU ANJO!

Meu Anjo! Você é a mulher do meu sonho mais ousado, enunciado por um “Eu Te Amo” no silêncio desse meu momento, nesses nossos encontros tão aguardado em meu pensamento, pois eu desenho o teu contorno com a luz da minha saudade, que procuro encontrar nesta tela, e que no meu tempo agora me invade.

Na linguagem expressa do meu Amor, e no clamor silencioso dos meus olhos, faz repicar no meu peito uma "vontade de ti”, quando ao olhar o teu rosto tão meigo e tão puro, agasalho ansioso todo o meu "desejo de ti".

Já não mais lamento os lamentos que eu tive outrora, nem tampouco esqueço os anseios dos teus beijos, pois quero sentir da tua boca agora, que não existe ninguém neste mundo, que possa ser mais feliz do que eu, quando estou ao teu lado neste meu sonho infundo.

E na certeza que tenho que serás sempre minha, e no orgulho de saber que serei sempre teu, fantasio esse meu momento de querer te abraçar, numa troca tão pura de intenso prazer, sem limite de tempo pra poder te Amar, este que é o sonho que agora senti, ao ver cintilando no meu céu, a imagem que ainda "tenho de ti”.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 15/11/2017
Código do texto: T6172478
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.