A TUA LUZ SE REFLETE NO MEU CORAÇÃO.

Eu já até admito que a luz intensa do teu brilho seja algo como um espelho, que reflete você diretamente no meu coração, eu posso até dizer que não há lugar aonde não haja um espaço, uma história em comum, uma explicação, ou um conselho especial, um olhar original, porque o tempo todo somos dois reflexos em um.

Eu vou estar sempre em outro lugar, paralelamente, com a tua mão entrelaçada na minha mão, pois é como mostrar a cena de um furacao, tentando puxar você para dentro de mim novamente. E eu não posso evitar olhar para o tempo acabado, porque se torna difícil encontrar o momento de ser forte o suficiente, se eu não sentir você, ao meu lado.

O ontem é o amanhã do nosso mistério, porque mesmo ele não nós parecendo assim tão sério, é como se eu pudesse ficar só olhando, para cada metade de nós. E já que o agora se torna mais claro, como esta promessa maior que nos acalma, e que estamos nos alimentando, sempre quando ficamos a sós, porque é como se você fosse o meu espelho da alma.

Eu sempre procuro olhar ao redor das rimas que não publiquei, e do nosso Amor que eu só camuflei, E agora eu estou sem nada, porque quando eu fecho os olhos, eu estou sempre voando para te encontrar, seja em uma canção desafinada, onde o tempo não pode parar, e não pode ser tecido como um tapete, e sim com uma linha dourada.

Nem sei como pude outrora encarar a morte da minha esperança, pois procurei enterrar todos os meus segredos na minha lembrança, e que deixei então que fosse embarrado nas pedras do meu destino. Senti como se o meu ar fosse engaiolado, e não pude encarar, por medo, a vida sem o teu luzeiro que deixei plantado em minha mente, e que alimentei esse embrião que é a tua semente, e que já produz através da tua visão, todo esse Amor que só nos aproxima tão delicadamente, para que ele se torne perenemente, uma foz, no coração da gente.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 21/09/2017
Código do texto: T6120462
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.