CORAÇÃO, ESSE INSTRUMENTO DO AMOR.

Através dele, compartilhamos descobertas, conhecimentos, relacionamentos, sabedoria, generosidade, experiências sobre a magia da vida, e assim, tornamos a nossa viagem proeminente, cheia de histórias interessantes a ser ouvida, porque absorvemos tudo através do coração, e esse, nunca mente.

Sempre haverá um momento exato em que o Amor chegará a nossa vida, e antes disso acontecer, é certo que vamos tentar tudo o que podemos sofrer, e o que nem imaginamos, e até desistiremos muitas vezes prudentemente, nesse caminho dos nossos sonhos, do qual fazemos parte intrinsecamente, e que é o de mais difícil entendimento dentro do mundo aparente.

Só o Amor faz o coração viver em uma cama de luz, derrubar as paredes de falsidades, e faz com que as sombras procurem se paliar, e curar as feridas da alma já tanto acoimada, assim como nos mostra o que pode nos ajudar, e o que pode nos atrapalhar, porem, nem sempre nos fará andar na direção certa, mas, a cada passo dado, ele se conceberá sagrado.

Você se torna mais capaz de dar aos significados e préstimos fundamentais, com perspectivas diferentes porem pontuais, e não se frustrar ao tentar metamorfosear todos os seus desejos, numa pratica real, de encontrar todos os seus caminhos eventuais.

É certo que o coração é determinado em conhecer a verdade, seja no seu pensamento ou nas suas palavras mais verdadeiras. Suportar traumas, danos quase irreparáveis, e feridas profundas, mas, tem certa dificuldade em aceitar essas afirmações, e ao invés de partilhar uma mensagem, ele passa a ser a própria mensagem.

Você não aprende com o coração através das suas maiores magoas, e sim através do seu maior prazer, é com ele que você descobre a lealdade, honestidade, autenticidade, confiança e simplicidade. Só com ele que você aprende a partilhar, aceitar, e agradecer.

Mas, é com ele que você se torna um naufrago em sua memoria, que luta para se manter a tona, é com ele que você se perde no labirinto da sua própria amargura, no emaranhado da sua inerente figura, é onde você vai compor a sua própria história, e onde o Amor é a mais real tessitura.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 28/06/2017
Código do texto: T6039851
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.