ME LIBERTE DA TUA SAUDADE.

Não há esperança onde existe um coração fragmentado, é preciso um sacrifício a mais até sonegar o passado, deixar totalmente de lado, qualquer que seja o significado, e fazer uma escolha que te renda uma inocência, e com prudência, recolha as migalhas dessa dor em advertência, e faça a semente da convivência ser o teu aprendizado, com um determinado sentido de paciência.

É preciso definir qual à medida que você deve tomar, para colocar a prova à palavra que escrever, para preencher um coração, e compor uma canção, cravar os pés no chão que conseguir conquistar, seduzir o luar com o brilho do teu olhar, até aprender a fazer uma redação, para aumentar a segurança da tua liberdade, e nos libertar das amarras da saudade.

Os meus pensamentos chegam a ti impacientes, como ondas viandantes, atado nas asas de borboletas cintilantes, e onde o fluxo é constante, como desse teu voar delicadamente. E eu estou preso a você como um arrastão, bem lá no fundo do mar, e foi o que restou em uma linha como se fosse um vagão, aonde o apito desse trem leva a minha tristeza pelo ar, e eu estarei gravando o teu nome no meu coração, lugar onde ele nunca vai deixar de ocupar.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 25/05/2017
Código do texto: T6008760
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.