DO MEU CORAÇÃO PARA O TEU CORAÇÃO.

Qual é essa magia que os teus olhos apresentam, e que revelam os teus devaneios? Semelhante a uma nova e incrível estrela que nasce como raiz de todos os teus anseios. Eu sei que há algo mágico em meio a esse teu olhar, e isso está escrito em tuas retinas, e por onde todos os teus segredos parecem brotar, em cada canto de todas as esquinas.

É quando eu fico a procurar um pedaço da tua alma, e com toda calma você me oferece o teu sorriso tão inocente, tentando imaginar se sou eu mesmo quem você está vendo, nesse teu sonho confidente, ai eu percorro fragilmente o teu Amor, tentando encontrar o caminho para o teu sedutor coração, e nesse momento quase me perco no tempo, através de um beijo de total sedução.

Agora eu quero voltar a sentir o teu coração bem perto do meu, aqui, com você, apenas assim, para poder passar minha vida, nessa doce quimera, ou até mesmo por uma espera de um instante sem fim. E nada mais eu quero perder nesse espaço de tempo, pois eu vou sempre te abraçar, e neste momento para sempre, para todo o sempre, eu vou vivendo só pra te Amar.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 25/05/2017
Código do texto: T6008662
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.