SIMPLESMENTE PARA QUE EU POSSA TE AMAR.

Você é exatamente o meu mais adequado momento, um valimento aonde eu guardo o teu melhor lado, e nada vai nos manter afastado, das nossas promessas e do nosso juramento. A nossa vida hoje vivida a dois, se deu depois que certo tipo de luz nos irradiou, e nos mergulhou em um horizonte distante, um radiante movimento onde ficaram plantadas sementes em mutação, para a implementação de um engaste perfeito ao nosso coração.

Já colhi pétalas de flores nas estrelas do te olhar, já ouvi anjos cantando só para te homenagear, e eu tento encontrar o segredo e o sentido, através de um suspiro contido, pronto para te moldar, e eu sempre encontro uma razão para te Amar. Eu enfeito ruas e alamedas com faixas de um colorido perfeito, do jeito que ficou sincronizado a minha mão com a tua mão, em pedaços de silencio perdido sem a tua autorização, e esse encaixe é o nosso refugio ideal, um sinal que a nossa bola de cristal nada mais é, que um pedaço qualquer de uma folha de papel rabiscado, ofuscado pela tua cor de pecado.

E tudo que eu vejo no jardim do teu beijo, é esse desejo incontido de cuidar de ti, dormir nos teus braços sem te resistir, e te regar como se tu fosses aquela flor que uma pétala eu colhi, pois eu quero voltar a residir no teu espaço, nesse teu pedaço que eu preciso descansar, até te encontrar novamente na foz de um rio para que eu possa me lavar, e um caminho que venha nos ligar em qualquer outro lugar, simplesmente para que eu possa sempre te Amar.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 04/08/2015
Reeditado em 21/12/2017
Código do texto: T5334118
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.