AMOR! EU SEMPRE VOU ESTAR A TUA ESPERA.

Neste momento vivo o meu silêncio pela tua espera.

Começo a sentir que as palavras estão chegando a mim através de uma expressão, para te enviar através de confissão, de todo Amor que tenho por ti em paixão.

Neste meu ambiente em silêncio pela tua espera.

Procurei refletir, nesta paz solene em que o som do meu coração, ecoa pelo espaço em profusão, procurando encantar a quem já é um encanto em emoção.

Neste espaço em que eu me retenho em silêncio pela tua espera.

Eu me deixei vislumbrar, quando pela primeira vez a tua frente me fiz confessar: “Eu Te Amo.” Simples compassos do meu despertar.

E mais que de repente no silêncio pela tua espera,

Quando toma conta de mim a lembrança de um teu olhar, bem junto ao meu, e que os teus olhos começaram a brilhar. Meus lábios junto aos teus vão se calar, como que contemplando o teu tão meigo e doce beijo, de um acalentar.

Foi quando o meu coração sucumbiu a esta emoção, do silêncio da tua espera.

E então ele logo se encantou. E foi quando senti que tudo se tornou tão perfeito, quando olhei para você com um jeito, que de tão surpreso senti o Amor que cresceu, e me escravizou, e me tornou tão indefeso, que claramente eu entenderia o teu defeso.

E mais uma vez eu me silencio pela tua espera.

Para viajar nesse devaneio de roubar novamente mais um beijo, de te fazer surpresas tão originais, em que os dias, todos, se tornem especiais, quando te ver, e ao ficar do teu lado.

Neste momento no silêncio pela tua espera.

Sinto vontade de te querer ao meu lado, e pedir que nunca desistas de mim, de me querer bem, de fazer parte de minha vida e deixar que eu faça parte da tua. E nesta mesma letargia quando vejo o tempo passar, e o meu Amor por você enraizar, para não deixar você me escapar.

E pela ultima vez em que eu fico nesta prostração de silêncio pela tua espera.

Já não consigo mais disfarçar, que espero em algum lugar, dentro de mim, que permaneças, e porventura te encaixe, ai, só exaltar a tua ternura, o teu Amor, e guardar um pedaço de você... Em mim.

Já não tenho mais como fugir desta minha realidade, você tomou conta da minha saudade... Iluminou o meu mundo, que não quero mais deixar você sair.

Agora eu só quero ouvir:

Silêncio... AMOR! SEMPRE VOU ESTAR A TUA ESPERA...

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 06/09/2014
Reeditado em 30/08/2017
Código do texto: T4951298
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.