Amor a prova

Todos os planos e sonhos colocados a prova, todas as esperanças sendo testadas tudo que achei ser uma coisa esta se mostrando outra totalmente oposta.

Por que será que ainda vivo preso as lembranças do passado, buscando ou simplesmente achando que ainda vai ser igual.

Por que acho que tudo ainda vai ser como antes, que as pessoas mudam, por que será que tudo esta tão diferente.

Hoje já não tenho mais certeza de quase nada, hoje acho que nada faz mas sentido, tudo se tornou vazio e confuso, os sonhos e planos hoje estão jogados pelo chão.

Parei para olhar para traz e ver tudo que passamos, tudo que sofremos, tudo que choramos, tudo que fomos capazes de resolver, tudo que conseguimos construir a partir do nada.

Levantamos castelos em meio ao caos, fomos fortes quando todos acharam que seriamos fracos, fomos gigantes quando precisamos lutar, se tornamos invencíveis juntos.

Vencemos os piores males, saudade, distancia, solidão, obstáculos impostos, sempre saindo sorrindo e de mãos dadas.

Hoje somos abalados por o mais simples problemas, aonde foi parar a força, a garra e a vontade de vencer de mostrar para todos que conseguiríamos e que nunca foi por acaso que estávamos juntos.

Por que será que vejo que tudo, esta em meio ao caos, em meio a desordem, preciso organizar minha vida, reorganizar as posições, alinhar outras, tirar o que não for útil, abrir a janela do meu coração deixar entrar o sol novamente, abrir as portas para a vida.

Acho que esta passando da hora de olhar, se tudo que esta acontecendo realmente é necessário e se não posso evitar outras dores, que podem estar por vim.

Será que confundi amizade com amor? Será que achei que era aquela pessoa e na verdade ela é apenas mais uma que vai passar na minha vida como todas as outras que já passaram e se foram.

Pois é, eu não sei mais dizer o que é certo ou o que é errado, nem sei mais por onde seguir ou com quem seguir. Creio que aonde era pra existir sorriso esta ficando apenas lagrimas que rolam incessantemente pelo meu rosto

Onde estão as promessas, os planos, os sonhos, a onde está o futuro que me prometeu? Será que eram apenas palavras vazias e sem sentido, que num momento de fraqueza e solidão, soaram como o grito de liberdade do meu cativeiro, chamado solidão.

Nesse momento só queria encontrar uma saída para tudo isso, por que já não sei se ainda faço parte dos seus sonhos, como achei que fazia, como pensei que fosse importante e pelo que vejo não sou.

Só sei que todo esse amor esta sendo colocado a prova, e não tenho certeza se vai sair inteiro.

Só restam promessas, ou melhor, palavras jogadas ao vento, sem sentido e sem rumo.

Só espero que esta esperança que carrego aqui sirva para alguma coisa, por que o medo da frustração esta falando muito alto nesse momento.

“ um amor para ser de verdade, precisa ser provado, testado, levado ao seu limite, para mostrar que tem o direito de se chamar amor, por que ultimamente é muito comum as pessoas acharem que qualquer coisa pode ser chamado de amor”

Ainda acredito que tudo isso vai passar, é apenas uma fase que estou enfrentando afinal, sempre vamos passar por provas de fogo, tenho certeza que vai apenas mais uma de muitas que ainda vão vir.

Mais difícil é saber que sem você, vou me perder totalmente como se meu dia não fosse completo, ou como se eu não existisse.

“ amar alguém, acreditar em alguém, confiar em alguém, são coisas que estão se tornando raras, afinal ninguém mais leva a sério o tal do amor, e quando alguém acredita quebra a cara, complicado achar que tudo vai melhor quando na verdade tudo indica outra coisa”

Bom no final, só resta acreditar que tudo vai melhorar, tem que melhorar, é isso que eu quero, continuar a escrever uma história mais ao teu lado.

Sigo caminhando e sendo testado, colocando o amor a prova.

Raphael Barbosa

Rapha Barbosa
Enviado por Rapha Barbosa em 15/10/2012
Reeditado em 22/10/2012
Código do texto: T3933265
Classificação de conteúdo: seguro