à UMA SOMBRA PÁLIDA

(Para a alma e para o espirito)

Teus olhos insistem em me chamar para essa eterna dança de olhares.!!!! Nós dançamos o suave fandango girando pelo salão. Eu estava me sentindo meio enjoada, mas a multidão de invisíveis pedia mais. O barulho no salão estava ficando maior; Enquanto o teto voava para longe; Quando pedimos mais uma bebida; O garçom trouxe a bandeja; E foi aí que mais tarde; Enquanto o moleiro contava sua história; O rosto dele, a princípio apenas fantasmagórico; Ficou um tom mais claro de palidez.

________

Ouvindo - Whiter Shade of Pale - Annie Lennox (Uma das melhores canções pop. Annie Lenox deu-lhe uma dimensão mais elevada.)

_________

Uma melodia que derrete como manteiga em um prato quente. Os sons são doces e atraentes. É tão sonhadora quanto suave. É como uma cannabis em dose alta, é maravilhosa como sempre foi. Como a luz do sol lentamente lavando sobre o vidro da janela; fantasmagórico é o tom; um tom mais branco de pálido. A melodia flutua. E sim; posso concordar contigo quando diz que foi Deus quem a plantou em mim; você é essa planta maravilhosa, e por certo ele já sabia que eu iria prova-la.

Ah, o amor, (o que faz o amor; uma melodia e algumas taças de vinho... ai ai ai); ele atravessa todas as dimensões. Soa como pássaros de encontro ao céu; enverdece um deserto de folhas secas.

Ah, o amor...

Deixo um beijo ao sabor do vento e votos de um bom feriado.

Durmam com os anjos e sonhem em azuis.

(sigo incendiária com as palavras de dentro).

Desculpem o poema medíocre; subversivo e descampado.

bjos

_________

Serpente Angel
Enviado por Serpente Angel em 15/06/2017
Reeditado em 15/06/2017
Código do texto: T6028506
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.