Poesia: Poá

Em 2013 Magno Oliveira pretende lançar seu primeiro livro de poesias.

Poesia: Poá

Os casais de mãos dadas andando,

Os carros, as motos passando.

As pessoas paradas

As pessoas emocionadas

As pessoas atravessando a rua,

Algumas falando da lua,

Algumas cheias de alegria

Outras fazendo o resumo do dia.

Ainda há pessoas lendo jornais

Algumas querendo muito mais.

Há pessoas correndo

Há pessoas morrendo

Algumas chorando

Outras amando.

Todas essas pessoas em Poá

Lugar melhor para viver: Não há.

Sobre Magno Oliveira

Magno Oliveira nasceu no dia 1º de Maio de 1992, na cidade de Santa Isabel, filhos de pais separados veio morar na cidade de Poá no ano 2000, onde vive até hoje com sua mãe, padrasto e seu irmão caçula. Em 2006 começou a fazer poesias e a partir de 2009 de forma profissional, tendo a poesia Amazônia publicada na primeira edição do Jornal Mídia Ambiental, no mesmo ano, com a poesia como vou parar de lhe amar? Participou de um concurso de poesias tendo recebido diploma de honra ao mérito por participação. No ano de 2010 criou com o radialista Bruno Martins o blog Folhetim Cultural o qual administra atualmente. Em 2011 participou do primeiro concurso Augusto dos Anjos, teve a poesia Heroico Sorriso selecionada e ela faz parte do livro Antologia Poética do 1º Concurso de Poesias Augusto dos Anjos.

O poeta Magno Oliveira colabora com 3 sites Recanto das Letras, Site de Poesias, site de Poesias On Line, aos sábados e domingos ás 6h00 da manhã posta sua coluna semanal no blog Folhetim Cultural chamada No Café da Manhã Com Poesia além do Linhas Curtas ao meio dia, já está em processo de trabalho seu primeiro livro de poesias, que deve ser lançado no 1º semestre de 2013.

Contato: folhetimcultural@hotmail.com ou oliveira_m_silva@hotmail.com

Twitter: @oliveirasmagno Telefone: 11 6190 3992

MAGNO OLIVEIRA
Enviado por MAGNO OLIVEIRA em 01/03/2012
Código do texto: T3528874
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.