A inexistência do fundamento sapiens.

Que magnífico, como pode um amontoado de líquido encontrar um óvulo maduro, desenvolvendo um novo sapiens.

Neste composto a substancialidade da primeira célula mater, a preservação da origem da vida.

Deste modo, a continuidade dos primeiros átomos quânticos, então, neste líquido contém o princípio do fundamento linguístico.

Nesta realidade biofísica, a manifestação da compreensão do mundo metafisicado.

O que é de fato realmente interessante, a magnitude do entendimento da interligação do primeiro é único DNA mitocondrial.

A origem e a replicação de todas as espécies, a morte e agregação da energia quântica presa a mimetização da poeira química deste universo.

Como se de fato, nada existisse, deste modo, o funcionamento do princípio da incausalidade, motivo pelo qual o esplendor da existência.

Portanto, pergunto ao meu entendimento, qual a razão de tamanha complexidade, como pode da antimatéria nascer o efeito da própria matéria.

A negação da causa e efeito, no nascimento das proposições inexplicáveis da destruição das destruições.

Com efeito, a exaustão da energia hidrogênica renascendo das cinzas a própria imaterialidade.

O que devo pensar apesar da exuberância da insignificância do tempo proposto, neste breve instante de cada célula quântica, o desaparecimento do próprio ser, transformando o infinito, em escuro, frio e desértico.

Portanto, a prevalecência do novo vazio, o olhar melâncolico e distante da imaginação perdida no silêncio murmurado da incompreensão.

Em consequência o entendimento do próprio nada, na configuração inapropriada dos sonhos cognitivos.

Escrito por: Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção - Arquidiocese de São Paulo Puc, com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia.

Edjar estudou latim, grego, aramaico, alemão, francês e espanhol, com formação também em Filologia, estudou direito canônico e pátrio, formulador como tese em Astrofísica, O Princípio da Incausalidade.

Autor de diversos artigos científicos publicados em sites.

Licenciado em Filosofia, Sociologia e História, formado em Psicologia, com registro pelo Mec, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG, outras Universidades, como as Federais e o Mackenzie, estudando sempre política e economia.

Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 22/03/2024
Reeditado em 22/03/2024
Código do texto: T8025463
Classificação de conteúdo: seguro