O AntiCristo já chegou, ele é da América do Sul, fixou residência no Brasil.

O AntiCristo já chegou, ele é da América do Sul, fixou residência no Brasil.

O AntiCristo faz muito sucesso, apresenta como se fosse o verdadeiro Cristo, adora política é de extrema direita, promete fazer muitos milagres.

O AntiCristo fundou uma nova teologia, a teologia da prosperidade, fundamentada na teologia do domínio, o sonho do AntiCristo é ganhar o poder político.

Então, o AntiCristo está aqui no Brasil, com seus sacerdotes, fundando suas empresas da fé, são estelionatários bíblicos.

O AntiCristo é mentiroso, enganador, ele mente para os pobres, como se fosse a representação do verdadeiro Jesus Cristo.

Todavia, o AntiCristo, nasceu nos Estados Unidos, mudou para América Latina, hoje vive no Brasil.

Deste modo, o AntiCristo é o diabo disfarçado de Jesus Cristo, tudo que o AntiCristo quer é levar a sua alma para o inferno.

O AntiCristo é de fato poderoso, cruel com os pobres, transforma seus seguidores em miseráveis, o inferno de fato existe, o AntiCristo faz a promessa do céu, oferecendo aos pobres descognitivados o inferno.

O AntiCristo está no Brasil para ficar, vai controlar brevemente as intuições democráticas, o povo brasileiro será transformado em escravos.

O AntiCristo fundou milhões de igrejas no Brasil, conseguindo muito dinheiro, como se fosse a Receita Federal, seus sacerdotes adoram jatinhos.

O AntiCristo, não tira a bíblia das mãos, grita o tempo todo o nome de Jesus Cristo, a fé no verdadeiro Cristo é o álibe do para o sucesso do AntiCristo.

Escrito por: Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção - Arquidiocese de São Paulo Puc, com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia.

Edjar estudou latim, grego, aramaico, alemão, francês e espanhol, com formação também em Filologia, estudou direito canônico e pátrio, formulador como tese em Astrofísica, O Princípio da Incausalidade.

Autor de diversos artigos científicos publicados em sites.

Licenciado em Filosofia, Sociologia e História, formado em Psicologia, com registro pelo Mec, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG, outras Universidades, como as Federais e o Mackenzie, estudando sempre política e economia.

Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 22/03/2024
Reeditado em 23/03/2024
Código do texto: T8025351
Classificação de conteúdo: seguro