Por que o pobre consente a dominação econômica.

Todos os animais nasceram do mesmo DNA mitocondrial, surgiram e evoluiram da mesma célula mater, portanto, a divisão em espécie é um erro genético científico.

Fundamental que a ciência indutiva faça a referida correção, o que existem são múltiplas formas de vida, exatamente com o mesmo DNA, com pequenas variáveis na formação do único DNA existente.

A pergunta fundamental por que o homem é o único animal que fala, a linguagem é a desgraça da natureza, pelo fato dos primatas prossímios viverem em grandes savanas.

O esforço para caminhar sobre patas, com a cabeça erguida presa ao pescoço, nasceu através da adaptação o fenomeno do bipedismo.

Foi exatamente o referido mecanismo que levou a evolução dos prossímios ao homo sapiens.

Portanto, o bipedalismo, possibilitou o nascimento das cordas vocais, produzindo o som, surgindo a linguagem evoluindo para o desenvolvimento da cognição.

Portanto, posso afirmar categoricamente, a não existência das diferenças morfo-fenótiplas entre os seres humanos, pois todos tem o mesmíssimo Dna.

Com efeito, o que denominamos de raça é ideologia, o fenômeno da morfo fenotipia é ignorancia genética, os processos cognitivos de socialização são iguais para todos.

A questão da pobreza é produto da linguística, o pobre só aceita a pobreza, ser dominado economicamente, por estar condicionado socialmente, tem dentro da cognição o projeto de dominação do dominador.

Motivo pelo qual o pobre consente a dominação, por ter em sua cognição o mesmo ideario político da dominação, igual a classe dominante, motivo pelo qual o pobre dá legitimidade ao patrão.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 17/03/2024
Código do texto: T8021986
Classificação de conteúdo: seguro