Tentando fazer uma prece

Força maior de todas as forças que regem o universo, uma vez mais aqui me encontro isolado, na esperança de que isso venha a contribuir para que minha concentração não se perca no espaço e minha prece não seja de tudo em vão. Há anos que tento aprender de forma correta a fazer uma prece, mas meus desvaneios muitas vezes me atrapalham e não consigo me concentrar no real objeto de minha petição. Hoje, porém, estou tentando me desvencilhar neste momento por completo das energias funestas, que ainda teimam em me controlar e não deixar que alcance meu alvo, sua luz rejuvenescedora. Energia Suprema, permita-me pelo menos em alguns segundos entregar-me à sua proteção imaculada e sentir-me imune aos infortúnios que vez por outra tomam conta de meu espírito levando-o a mundos inferiores, que para retornar se faz necessário desprender energias grandiosas no esforço de não permanecer nas sombras por muito tempo.

O meu pedido, Energias das Energias, é que este pequeno ser ainda inferior se desprenda das arestas, que persistem em segurá-lo nos mundos inferiores existentes em nossas mentes. Que minhas energias advindas de tua luz, se fortaleçam não me deixando sucumbir ao mau. Eleva-me a condição de merecedor de suas bondades terrenas e proteja-me dos momentos em que meus pensamentos se voltarem para o mau.

Ser Supremo, também estou aprendendo a agradecer. E nesse aprendizado te agradeço pela oportunidade de aqui poder podar meus instintos malignos e não investir contra meus semelhantes ideias que venham a prejudicar-lhes. Um obrigado é pouco diante de tua grandeza, por isso fico na espera de receber de Ti se tiver merecimento, as energias salutares que me protegerão dos arrastadores incansáveis de espíritos invigilantes. Até o dia que quiseres que eu permaneça neste planeta.

ChangCheng
Enviado por ChangCheng em 08/04/2008
Reeditado em 08/04/2008
Código do texto: T936226
Classificação de conteúdo: seguro