Minha vontade, meu desejo, meu querer!

Minha vontade, meu desejo, meu querer!

Não procuro alguém morrendo de amores, ou escravo dos sentimentos Apenas preciso de alguém que viva seu próprio eu sem esquecer-se de mim, que não me faca a segunda opção, que se embriague no doce dos meus beijos...

Não desejo que alguém ame além do que o amor necessite, para que não sufoque a si mesmo, somente ame o que de melhor a vida nos proporcione, um cinema, um passeio tão comum, o andar de mãos dadas, o sentimento com muita intensidade, mas também com moderação, apenas que se deixe amar!

Não espero que o mundo aprove tudo o que eu faça, nem se minhas críticas são ferrenhas, ou se meus elogios são exagerado.

Quero apenas que entendam meu jeito de ser, e assim acreditem que mesmo por detrás de um sorriso existe a plena seriedade. Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém, e este alguém estando em minha mente possa somar ao que já tenho e completar o que me falta.

Que eu possa estar presente em cada sonho, e toda as noite sinta minha falta, e que exista reciprocidade nos sentimentos e cumplicidade em tudo que o destino nos proporcione, já que não posso mudar o mundo, posso apenas deixa bem claro que sou diferente, mas igual a qualquer um

Quero poder encontrar a liberdade na companhia, sem que esta me faça sentir-me culpado por ser eu mesmo, e veja tudo com o pessimismo do mundo.

Assim, quando o destino colocar alguém em meu caminho seja como um alívio e não um peso, pois já me bastam minhas próprias cargas pessoais.

Enfim quero simplesmente ser feliz e fazer feliz, amar e ser amado, beijar com amor e ser beijado com muita intensidade e desejo,

JR POETA
Enviado por JR POETA em 14/03/2008
Código do texto: T900135