Termine esse relacionamento

Quando você me foi apresentado eu não sabia que por muitos anos andaria de mãos dadas com a morte, disfarçada na falsa amizade aparente que me dizia ter. Quantas vezes eu tentei te dizer um não, mas tua fragrância me embriagava e eu vacilante te aceitava sem perceber o mal que continuava a me fazer. Cego eu estava por não conseguir viver longe de você. Me encontrava por ti fascinado ao ponto por ti quase morrer, pois para ir ao teu encontro na chuva me molhava arriscando adoecer, para ter você perto de mim no sol eu me queimava na escuridão muitas vezes me arriscava, não me dando conta dos perigos que passava. Você me aprisionou, me fez emagrecer, me torturou e mesmo sabendo das suas artimanhas maldosas, de suas carícias venenosas, eu cego não conseguia viver longe de você.

Aí alguma coisa em mim explodiu e uma vontade louca de te abandonar me invadiu, consegui afinal terminar esse relacionamento e hoje só de sentir teu cheiro, me arrepio por inteiro quero para longe de você correr. Quando alguém vem querendo me fazer com você novamente uma amizade reatar, invento uma desculpa e ainda tento te desmascarar.

Do teu prazer não quero mais desfrutar, pois agora já sinto até os cheiros que antes não podia decifrar e de você para sempre, longe quero ficar. Cigarro nunca mais, até me alegro em dizer que se eu consegui você também conseguirá e, se precisar da minha ajuda tenha a certeza que você terá. Acredite, se você deste relacionamento se desvincular, só alegrias irá encontrar. Do cigarro só guardo uma coisa, os malefícios que o mesmo deixou enraizado em meu corpo.

ChangCheng
Enviado por ChangCheng em 10/03/2008
Reeditado em 18/03/2008
Código do texto: T894993
Classificação de conteúdo: seguro