PELA ABUNDÂNCIA PLENA IV - Vontade Criadora

Meus Amados Irmãos-Amigos

Pela LUZ

Tenho escrito, de tempos em tempos, aqui neste espaço.

Muitos lêem; a maioria nada comenta e muito menos tem enviado suas idéias acerca dos vários temas aqui tratados.

No entanto, pensando no Amor a Deus e a Todos os Meus Irmãos-Amigos, Aqui, Agora, Neste Plano, independentemente do que digo acima, do que digo agora, eu, seu irmão no Pai, continuarei AMANDO-OS DAY BY DAY, DO JEITO QUE APRENDI DE MEU PAI E DE MINHA MÃE, ´DO ALTO´, Desde Sempre, AQUI, AGORA, Para Sempre, pois sei que esta é a única forma de semear um futuro melhor para as gerações que virão após Todos Nós.

Por isso, como tenho responsabilidades a nível sutil, muito maiores que, inclusive, a minha simples vontade pessoal, com tendências à busca de satisfações meramente humanas, por Amor e no Poder e na Sabedoria Divinas, em mim, também em vocês, em toda a humanidade, minhas mensagens continuarão sendo enviadas à tela, na esperança de despertar os que dormem, talvez como eu que, tento ACORDAR PARA UM NOVO NÍVEL VIBRACIONAL, PARA UMA NOVA CONSCIÊNCIA, buscando refletir em meus pensamentos, em meus sentimentos, em minhas atitudes, do aprendido na percepção interna das chamadas Virtudes Divinas, "abrindo o Terceiro Olho."

Amando a Essência Divina Individualizada em Você, Aqui, Agora, Desde Sempre, Para Sempre, PELA LUZ ÀS NOSSAS MENTES E CORAÇÕES, buscando semear Felicidades Para Todos, em FIRMEZA MENTAL E EMOCIONAL, subscrevo

Porto Velho, 19 de fevereiro de 2008.

Vitor Hugo

Prof Vitor
Enviado por Prof Vitor em 19/02/2008
Reeditado em 20/02/2008
Código do texto: T866407