Republica Federativa do PT

O Pt sempre foi claro no que diz respeito ao q veio, exemplo maior disso esta em sua sigla:

PT = Pode Tudo

Políticos Trapaceiros

Patifes Trambiqueiros

E um sem fim de combinações de semelhança verossímil, em tal afirmação sobre uma Republica Petista, recordo-me do Vaticano, um Pais a parte dentro de outro Pais que não interfere nas decisões do mesmo. O PT criou essa distinção entre Brasília e o Brasil, afinal lá ( em Brasília) tudo se pode, tudo se vê, o povo é que parece não querer entender que o que ali se faz é por puro prazer. È cartão beneficio para quem nunca precisou, dinheiro na cueca de quem nada pagou, e uma incrível amnésia por parte do excelentíssimo analf-Presidente, que alias de bobo nunca teve nada, enquanto todos os que podem algo (mídia e outros políticos) não o fazem, (afinal fazer uma media reclamando é a melhor maneira de acalmar os ânimos brasileiros) ficamos aqui a ver navios ( *como o povo de Portugal a esperar por seu governante) e quem dera víssemos apenas tal, mas aqui onde tudo é tão trivial, quem pode se dar ao luxo de reclamar?

Assim somos brasileiros pouco Brasilianos e tudo o que compartilhamos é o desejo de essa pouca vergonha não mais ver, mas como o povo não tem mente em pouco provavelmente outro sem dedo irei ver no poder, sem dedo mas não sem desejos onde com pouco esforço podemos ver todos a ele ligados estarem no poder seja em cargos ou em dinheiro, diga isso sua querida prole, pois a quem tiver olhos pode ver, um é dono de mercedez outro de Tvs, nunca vi tanta vergonha sem vontade de aparecer.

PT- poderia ser o sonho de quem acreditou, poderia ter algo a ver com quem trabalhou, mas o que vemos é apenas uma maquina que levou alguns famintos a lambuzar-se com o Poder, assim ficou; PT = Poder Transviado, que não veio ao que creu.

PT , também pode ser a descrição de uma nação Pobres Tristes, afinal seu grande líder apenas a si enriqueceu. Ah e esqueceu de avisar ao povo que foi pra isso que nasceu.