A Entrevista para o Canal Boa Viagem na Cultura.

A Entrevista para o Canal Boa Viagem na Cultura.

- Bom dia. Estamos começando mais uma entrevista com um dos moradores do nosso Bairro, Empreendedor, Designer, e, tão comum a tantos.

- Vamos receber-lo

- Bom dia. Rocha. Esse é seu nome?

- Não! Meu nome é Osvaldo Rocha Jr.

- Por que Rocha?

- Talvez pelo sobrenome, talvez porque as pessoas tendem a rotular, quem sabe até, porque é o nome dado a minha gráfica.

- Você tem uma gráfica? Tem algo que você neste momento não execute?

- Sim. Algumas impressões em escala maior eu terceirizo a produção.

- Qual o porte dela? Como você entrou neste ramo.

- Como a resposta anterior por si só fala, sou pequeno porte. Não foi programado, sempre gostei de desenhar, criar personagens, e, entre uma coisa e outra eis-me.

- Além da gráfica, quais ramos você tem vontade ou Já trabalhou?

- Nós temos uma Editora a Pimenta Malagueta, falo nós, pois, começou com Dona Miriam (Mãe) e findou comigo. Quando jovem eu queria ser Arqueólogo, Desbravador, Piloto de Moto Velocidade. Profissionalmente não exerci, contudo, faço e atuo por conta própria.

- Interessante. Como Editor você também escreve? Tem algum livro?

- Escrevo! Entretanto ser chamado de Editor é um pouco ousado da sua parte, eu apenas direciono meu Autores de maneira sublime a fazer suas maravilhosas obras. Quanto ao meu livro estou em fase de diagramação e escolha dos textos, afinal, são muitos e a escolha é pesada.

- Quantas escritas você tem hoje. Não precisa ser exato, dei-nos uma pequena visão.

- Bom. Levando em consideração que escrevo desde dos 14 anos, exatamente desde 1988, até ontem, conversando com uma amiga á quem tenho um grande apreço do Rio, Sra. Djanira Luz, tenho 5.677 texto.

- Nossa! Vai publicar todos?

- Não! Só os melhores.

- Nossos seguidores querem saber mais, porém, nosso tempo esta ficando escasso. Gostaríamos de saber mais uma coisa antes de fechar o quadro. Você esta solteiro? (Uma garota sorriu)

- Defina solteiro. Atualmente estou casado com esta minha amiga numa parceria onde a literatura, a cultura, e, as boas mensagens são levadas a tantos como nós. Sempre estive casado com as tantas musas que constitui ao longo dos anos, e, não menos, sou casado com a mais bela poesia.

- (Viu garota ele é casado, se o quiser, tera que enfrentar uma guerra) rsrsrs. Osvaldo, tem algo que queira compartilhar com nossos seguidores/ouvintes?

- Posso! Ok. Dê um Like nesse canal para que eles possam espalhar conteúdos como este, e, de suma importância, pra os amantes da boa literatura, os adeptos a narrações incríveis com uma voz que nos leva as portas da perdição, visitem, entre, compartilhe, o Canal, "As Palavras que Criam Vida." de Djanira Luz. A Autora que além de todos os atributos citados acima, como pessoa, ela é meiga e bem humana. Grato.

- Ok. Gente. Esta ai a mensagem do Editor, Autor, e, meu amigo Osvaldo Rocha Jr. "

(Rocha), para contatos nos mande um whatsapp ou E-mail como mostra no canto esquero superior. Abraços a todos, para a semana que vem, uma surpresa. Tchau.

Texto: A Entrevista para o Canal Boa Viagem na Cultura.

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 15/05/2024 às 10:03

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 17/05/2024
Código do texto: T8064915
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.