Segredo.

Segredo.

Incontido na minha alma tem segredos, tão obscuros quanto posso realizar. São segredos profanos, são mistérios de vida, são apenas devaneios de alguém que deseja outro ser.

Compondo minha alma estão as letras do seu nome, musa desse momento ígneo da paixão momentânea. Sua voz, sua face, sua fantasia de querer-me por alguns frames, faz-me pensar: - A vida é feita de enganos, enganar faz parte dos segundos por vir.

Ela sabe?

Sim!

Ela aproveita?

Com certeza!

Ela liga?

Nem se importa!

Quanto a mim.

Como as migalhas de uma atenção sem um sentir verdadeiro.

Nossos segredos embora explícitos torna-se oculto em palavras, em versos, sem nenhum poema.

Vou te contar um segredo!

A quero!

Desejo ouvir sua voz todo dia como um cantar dos pássaros na bela manhã.

Vai durar?

Não!

Vai satisfazer?

Por um tempo, talvez um dia!

O que vai sobrar?

No final uma amizade que como as tantas que vivenciaram aventurar-se em meus sonhos, ficará encantada por saber que os milésimos dos segundos, são as horas de uma vida inteira.

Sei. É horrível, porém, real.

Tenho outro segredo a revelar.

Romance com principes encantados só existem nos contos de fadas, eu vivo cada conto com as fadas que minha história acrescenta no decorrer do roteiro, e, amei cada uma delas a meu modo.

🤫 Segredo.

Texto: Segredos.

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 14/05/2024 às 21:36

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 16/05/2024
Código do texto: T8064184
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.