"MITO DO PINICO", O INELEGÍVEL

MANIPULAÇÃO É UMA CARACTERÍSTICA DO PSICOPATA. BAD BOZO USA E ABUSA DOS FILHOTES PARA MELHOR MANIPULAR OS ELEITORES DESAVISADOS. NÃO HÁ EMPATIA ENTRE BAD BOZO E O REBANHO POR ELE MANIPULADO. HÁ SADISMO NA MANIOPULAÇÃO.

SERIA EXAGERO COMPARAR A FAMÍLIA BAD BOZO COM A FAMÍLIA MANSON??? A FAMÍLIA MANSON MATOU MUITO MENAS PESSOAS. O NEGACIONISMO DAS VACINAS MATOU MILHARES E MILHARES DE BRASILEIROS. OS SEGUIDORES DE BAD BOZO NÃO VEEM OS SINAIS DE ALERTA QUE APONTAM A PSICOPATIA DESSE INDIVÍDUO E DE SEUS FILHOS COLABORA DORES. APESAR DESSES SINAIS SEREM MUITOS E POR DEMAIS METAFÓRICOS. O BRASIL NÃO MERECE ISSO!!!

POR VEZES OS FILHOS DO BAD BOZO, CONSEGUEM SER PIORES DO QUE O PAI. VEJA A FOTO QUE PUBLICARAM DO BOZO PAI EM REDE SOCIAL. ELES AGORA ESTÃO A NEGAR A EXISTÊNFCIA DO AQUECIMENTO GLOBAL. O BANANINHA (UMA PROVA DE QUE A ESPÉCIE HUMANA INVOLUI) ESTÁ A USAR O MITO DO PINICO PARA ESCONDÊ-LO DE UMA POSSÍVEL PRISÃO RESIDENCIAL.

(P.S: VOCÊ DO RECANTO DAS LETRAS, VEJA A PÁGINA DE "DEOCLECIO ALBUQUERQUE" NO FACEBOOK).

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 08/05/2024
Reeditado em 11/05/2024
Código do texto: T8058615
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.