QUE DEUS NOS AJUDE!🙏

Porque nos perdemos de nós...

🥶

Eu sinto que a tragédia que ocorre no Rio Grande do Sul delineia um desafio gigantesco e simbólico, uma vez que a demanda por uma ampla reconstrução, que mesmo ao se lançar mão do mais alto padrão de tecnologia e logística disponível nas áreas de conhecimento da Ciência e ainda que fosse ao encargo do mais equipado e preparado governo do "Planeta" de primeiro mundo, colocaria os reconstrutores de joelhos,frente à complexidade de se levantar parte do CELEIRO dum Gigante Continental chamado BRASIL .

Principalmente em meio a um cenário social atual tão sofrido, tão precário e resfolegante, em todos os campos humanísticos do bem estar social.

Os nossos problemas nem começaram, eu sinto, embora não quisesse sentí-lo.

Tomara tenham fim...um dia.

Somos um país em CRÔNICO rescaldo, em passivo social cumulativo já há longo tempo, sofrimento que se agiganta do Oiapoque ao Chuí.

E para o qual não há dinheiro suficiente que resolva e nem gravata de pódio salvadora da Pátria.

Porque o buraco das nossas crescentes desconstruções é meio que "invisivelmente"...sempre bem mais abaixo.

Só não vê o nosso drama crescente quem não tem colírio e usa óculos escuros...diria o nosso Raul Seixas...👀😎🙏