Profecias sobre Bolsonaro

Lembro-me há pouco tempo atrás, havia inúmeras profecias que Bolsonaro seria releito presidente da República Federativa do Brasil. Um falso profeta falou que Deus moveria as pessoas para votarem no Jair Bolsonaro. Quanta blasfêmia. Depois que Lula foi considerado eleito presidente, os falsos profetas tentando se safar das suas falcatruas, dissendo que as urnas foram fraudadas.Urnas fraudadas? Mas os falsos Hananias e falsos apóstolos não disseram que Bolsonaro era o escolhido por Jeová? Não disseram que a ele seria releito? Quanta profanação!!Se Jesus Cristo tivesse aqui hoje nesta terra conturbada, diria: Os filhos do secularismo são mais prudentes do que os filhos das igrejas na questão política.Já em Deuteronomio 18:22 diz:"Quando o profeta falar em nome do Senhor, e essa palavra não se cumprir, nem suceder assim; esta é palavra que o Senhor não falou; com soberba a falou aquele profeta; não tenhas temor dele."

Todo cuidado dever-se ter com os falsos profetas, pessoas canalhas que buscam fama e popularidade através da profanação das Sagradas Escrituras.

M N Salomão
Enviado por M N Salomão em 04/05/2024
Reeditado em 04/05/2024
Código do texto: T8056440
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.