A superioridade material da inteligência

Ninguém se torna maior que a própria inteligência.

Ela é dona de si mesma.

Nos emprestando o conhecimento, temos simplesmente a habilidade em pesquisar e dar nome ao que possamos determinar.

Somos apenas um instrumento de formas maiores de criação.

Não existem donos absolutos da propriedade intelectual porque até o existir limita-se ao nosso poder em decidir a ordem das coisas sobre sua classificada importância.

O que a criatura pode fazer diante daqueles que criam a dependência dos fatores físicos e bioquímicos além da explicação científica.

É engraçado, curiosamente, quando observamos os detentores do poder manipulador proíbido, delimitando, o que nem ele mesmo tem a plenitude em controlar o início, meio e fim de cada superioridade material, que espessa até o autodomínio disciplinar sujeito à vontades estrategicamente imperceptíveis.

Paulo Bezerra (Galícia) Espanha
Enviado por Paulo Bezerra (Galícia) Espanha em 04/05/2024
Reeditado em 04/05/2024
Código do texto: T8056256
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.