CUIDADO, FRÁGIL!

Minha companhia chama-se inspiração. Atende aos chamados do meu pensamento e dialoga comigo através de vocábulos, frases, parágrafos e reticências. Discreta, revela o que permito deixar na grafia. Humilde e resoluta, não rreclama do status de rascunho, mas também não infla o ego quando está sob os olhares atentos de uma qualificada leitura. Sabe guardar segredos nas sutis gavetas das suas entrelinhas. Minha companheira faz do papel virgem o seu leito e da minha grafia o seu estímulo. Essa minha parceira silenciosa, às vezes é cachoeira, é rio margem a margem transbordando sentimentos; noutros momentos da minh'alma, transforma-se em um lago calmo ou em despercebidas gotas de orvalho. Minha guerreira solitária tem meu DNA, é uma porção dos meus cacos rejuntados, dos meus fragmentos. Em uma estante qualquer de um lugar qualquer sei que lá estarão as pegadas do meu pensamento, o legado da minha jornada terrena.

ʟᴜɪᴢ ᴀɴᴛᴏɴɪᴏ

Luiz Rodas
Enviado por Luiz Rodas em 01/05/2024
Código do texto: T8053880
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.