MATERNIDADE CONSCIENTE °{⁶⁸⁹}°

MATERNIDADE CONSCIENTE

°{⁶⁸⁹}° ©️✍🏻

A vida quando é bem vinda...é recebida na sua mais pura essência... e os instintos são tão mais fortes que nada pára o acontece dentro do corpo e da mente de uma mulher gestante...

Nada mais será como antes...

Uma revolta hormonal se inicia a partir da concepção...

O corpo passa a trabalhar em função da perpetuação da espécie... até que chegue o momento do nascimento desse bebê...

Uma verdadeira revolução sacode todas as estruturas... físicas, mentais e emocionais dessa mulher...

A maternidade quando é plena, é muito mais do que ver seu corpo só sendo veículo pra trazer uma pessoa ao mundo...

Dar à luz é uma entrega que ultrapassa muitos limites... qualquer coisa é capaz de gerar uma gama imensa de alterações... ultrapassa razão... atropela o entendimento da visão desse mundo...

Ter um desdobramento de si mesma é algo muito mais profundo...

Mas só parir não é o suficiente, não é isso que transforma uma mulher em mãe só por ter engravidado e parido...

Tenha essa mulher uma esposa ou um marido... e isso não muda nada quando o que os une é o amor...

Até sozinha uma mulher pode escolher engravidar...

Engravidar é da biologia dos seres humanos, como qualquer mamífero...

Casais homossexuais são capazes de formar sua família tendo uma cria que foi feita nos moldes laboratoriais...

Em tubos de ensaio sob a luz do microscópio...

Algumas pessoas acham que ao nascer uma criança, nasce junto uma mãe...

🙄 Não sabem o quanto estão enganados... Ser mãe tem muitos outros lados...

Isso tudo é muito lindo na visão romântica da maternidade... onde tudo dá certo, onde o parto é lindo e humanizado, o quartinho do bebê todo fofo e decorado...

Mas a realidade pode ser diferente...

Na vida de muita gente...

Desejo à todas as Mães UM BOM PARTO...

Que o amor seja farto...

L!@

🤱🏻

23💞23

P.S.:- POR FAVOR, PAREM DE ROMANTIZAR A MATERNIDADE COMO SE FOSSE UM PARAÍSO...

Lia Rowlands
Enviado por Lia Rowlands em 24/04/2024
Reeditado em 24/04/2024
Código do texto: T8049158
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.