Os espíritos, parte 1

Os espíritos nada têm a ver com assombrações ou fantasmas que vemos nos filmes com enredos enviesados.

São entidades inteligentes que estão em todo lugar. Ligados à matéria, são denominados alma.

Essa entidade inteligente habita em nós e busca tornar-se melhor a cada dia. Não melhor do que o outro, mas melhor do que a si mesmo. Essa é a nossa missão neste mundo de provas e expiações.

Quando se fala em torna-se melhor, a melhora é na parte moral e intelectual do ser humano.

Sermos caridosos, respeitar o próximo, não ceder a nossas más inclinações (aquelas que nos prejudica).

Os nossos corpos, a matéria, são instrumentos para o desenvolvimento mencionado anteriormente. Cada um de nós tem a missão de chegar à perfeição a cada encarnação na Terra.

Na próxima vez, falarei sobre a Ciência e sobre acreditar apenas no que podemos comprovar.

Já adianto que o trabalho científico é unilateral, tem interesses escusos e depende de capital para ser levado adiante.

Stella Durval
Enviado por Stella Durval em 07/04/2024
Reeditado em 07/04/2024
Código do texto: T8036492
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.