reflexão sobre a busca da beleza

A passagem da beleza, Aquilo que todos buscamos, Desejamos e lutamos ,Mais para que ,Não importa o qual bela foi Um dia essa beleza acabanam não importa o quão bela uma flor e. Um dia ela murchara ,Mesmo que conservada Um dia chegara ao fim. Porque buscamos o inalcançável, não podemos nos contentar com o que temos a oferecer Temos que nos perder numa tentativa fútil de encontrar beleza em tudo que vemos não podemos nos aceitarmos a todo tipo de beleza como são, qual o sentido de termos tantos parâmetros veja bem a tantas flores belas e cativantes mais devemos procurar a mais perfeita exótica e cobiçada por que não podemos ficarmos com simples margaridas belas simples elegantes e reservadas em si suas próprias belezas, mais tem que cobiçar a rosa vermelha perigosa cheia de espinhos mais deslumbrantes e fogosas cheias de paixão ardentes numa beleza que nos tira o folego para qual proposito isso nos basta a não ser nos ferir em seus espinhos que por trás das sedutoras pétalas esperam para nos machucar para tudo isso, qual o sentindo uma vez coletadas perderam seus brilhos como também secaram e murcharam mesmo posto dentro de frasco e estendida sua vitalidade não poderá escapar do destino de murchar e sua beleza se perder como ser descartada para a próxima mais bela rosa colida recentemente do jardim. Por diante de tantas flores tulipas, margaridas, lírios, girassol, orquídeas e tantas outras não podemos encontrar sua belezas e nos contentar com seus charmes únicos por que não podemos ver beleza sem correr o perigo de nos ferir em seus espinhos. Por eras se constrói padrões inalcançáveis de beleza para uma busca sem frutos que corroei a sociedade. Porque não aceitarmos o que é belo e cativante naturalmente mais criamos padrões artificiais de beleza que são passageiros e superficial externamente, no qual o interno venenoso e espinhento ignoramos e nos ferimos para atingir a tal beleza idealizada. Porque não construir uma beleza pura e linda internamente por dentro que reflita no externo como muitas flores em sua simplicidade são majestosas mais sem espinhos e venenos.

Reflexão sobre beleza, o que realmente importa.