Minha linguagem de amor é tempo de qualidade

Minha linguagem de amor é tempo de qualidade…

Não existe nada mais satisfatório do que estar ao lado de quem gostamos, fazer um carinho gostoso, sentir aquele abraço de urso que parece que vai nos quebrar ao meio, mas, que traz a sensação de ser nosso lar.

É satisfatório saber que a pessoa nos escolheu também, que quer construir uma base forte, cheia de reciprocidade, lealdade e transparência…

É bom ter aquela pessoa que valoriza o tempo de qualidade, gosta de viver o agora, que me inclui entre seus pensamentos e sonhos, que não quer apenas um passatempo...

Gosto do cuidado, da frequência, do gosto do beijo bom, seguido de carinhos e que se possível, seja em câmera lenta…

Gosto de debater assuntos intelectuais, mas também rir com as besteiras que comentarmos, de fazer a pessoa rir, de fazer se sentir importante e de quem faz eu me sentir importante também…

Gosto de quem tem o dom de transformar um dia tedioso em um dia melhor só com a sua presença e espontaneidade…

Gosto de quem fica, gosto do tempo de qualidade e de todas as sensações que ele entrega.

J K Marinho
Enviado por J K Marinho em 01/04/2024
Código do texto: T8032884
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.