Meus TEXTOS NO RL são INUTÉIS?

Acredito que todos aqui sejamos escritores amadores. Então, por que alguns acusam outros de que seus escritos são inúteis para a sociedade? Será que eles recebem do RL para escrever seus textos? Como faço para receber tal benesses pelos meus textos também?

 

Mesmo assim, se você pesquisar meu perfil, encontrará artigos culturais sobre o que se convencionou chamar de alta cultura, resenhas de filmes de arte, fragmentos filosóficos, críticas à política nociva de Bolsonaro e uma preocupação social com as mulheres e minorias. E todas essas questões são inúteis, segundo alguns?

 

Ora, se escrevo sobre pessoas excêntricas que me atacam em seus textos, é apenas para me distrair. Eu não uso redes sociais e vejo o RL como uma espécie de rede social na qual publico meus textos e ideias, o que me faz sentir mais perto da pessoa que amo.

 

Comparado com o tempo médio que as pessoas passam nas redes sociais, o tempo que eu passo no RL é insignificante. E eu não vejo essa mesma patrulha no Facebook, Instagram ou mesmo no WhatsApp.

 

Apenas alguns invejosos criticam meus textos, vendo a boa relação e convivência que tenho, inclusive, com pessoas que pensam diferente de mim. Beijinho no ombro para essas pessoas e todas as minhas “inimiga”.

Dave Le Dave II
Enviado por Dave Le Dave II em 24/03/2024
Reeditado em 24/03/2024
Código do texto: T8026819
Classificação de conteúdo: seguro