UMA GOTA DE ORVALHO

Da mesma forma que o orvalho chega na madrugada para molhar as plantas também vem regar o amor.

Ele chega nas noites escuras, com aquele friozinho que encanta.

Uma gota de orvalho serve para alimentar a natureza mas, alimentando também o amor.

O amor que não é regado e alimentado todos dias ele morre,

O amor precisa de uma gota de orvalho;

Para que não sinta sede e precise buscar em outro lugar.

O amor não pode ser frágil, precisa ser belo.

O orvalho de amor precisa de força de confiança.

Um amor que explode,

Um amor igual furação que pode acabar ao menor toque de dor.

Orvalho de amor é como admirar um beija-flor que vem beber o necta de uma flor,

Orvalho de amor precisa de cuidado, precisa de afago,

Precisa ser admirado respeitando o seu tempo.

O amor é como uma gota de orvalho. Só quem arrisca consegue viver esse sentimento.

Você respira o coração acelera sem saber se vai durar ou não.

É como atirar no escuro, mesmo assim você aguarda mais uma madrugada para receber pelo menos uma gota desse orvalho.

O orvalho que alimenta as rosas que molha a natureza, que mata a sede do amor.

Cuidar do amor é respeitar suas forças e fraquezas, é respeitar seu começo, meio e fim.

Nem a tristeza, nem a desilusão podem ter força para fazer você desacreditar no amor.

Nem o ódio,

Nem uma palavra amarga

Devem impedir você de viver .

Queira viver,

Queira sentir cada momento,

Se qualquer dia por algum motivo de angústia ou ansiedade sentir vontade de sumir, não faça.

Regue você o seu próprio amor, busque na madrugada as gotas de orvalho e se alimente delas;

Mas nunca deixe seu amor próprio falecer.

LU GALVÃO

LU GALVAO
Enviado por LU GALVAO em 23/03/2024
Código do texto: T8026353
Classificação de conteúdo: seguro