O QUÊ É DESEJAR LUZ E PROSPERIDADE?!

Na vida precisamos buscar sempre a nossa evolução, sobretudo a espiritual e mental...

As vezes pensamos que desejar PROSPERIDADE é só pensando em dinheiro, riqueza e ouro. Não é exatamente isso que penso, quando desejo Luz, felicidade e prosperidade a um amigo ou a todas as pessoas, aprendi que é prioridade em todos os sentidos, desejo que a pessoa esteja bem de Saúde, bem no seu relacionamento com a esposa, namorada, irmãos, filhos, parentes e amigos...Esteja bem de corpo e alma, realizado ou realizando coisas boas para si e para o seu entorno.

A riqueza material é consequência do sucesso e bem estar da pessoa ou pessoas...

Aprendi, também que desejar o bem as outras pessoas nos alimenta de felicidade, alegria e, isso é muito bom mesmo.

Também, muitos mestres que tive a honra de conhecer me transmitiram muitas coisas boas e todos os dias medito sobre isso agradecendo, tento na medida do possível ajudar algumas causas úteis a vida das pessoas, isso faz bem para nós.

As vezes algumas palavras de carinho e de incentivo foram vitais para continuar construindo minha vida, minha visão de mundo...

Hoje já não me incomodo com Projetos meus que foram violentamente destruídos por Maldade, simplesmente olhei os escombros e comecei a tentar construir colocando novos tijolos para edificar minha casa de vida, lembro vagamente como registro histórico e lição de vida, nada mais, porquê o ódio ou vingança contra aqueles que nos prejudicam não vai adiantar, nos tornaria pior ou igual as pessoas que , e eventualmente nos atingiram por ódio, inveja ou maldades vis... Devemos perdoar e seguir adiante em nossos sonhos e boas ações...

Assim, neste Modesto texto, eu acredito que fica explícito o porquê devemos desejar Sempre Luz e felicidades as pessoas que amo, as pessoas que quero bem e até às pessoas que nem conheço ....E até aqueles que nos prejudicaram algum dia, afinal só assim poderemos evoluir, tirando os maus sentimentos de nossas mentes e corações.

LUZ, FELICIDADES E PROSPERIDADE A TODOS, SEMPRE...

Manoel Vitorio
Enviado por Manoel Vitorio em 19/03/2024
Reeditado em 19/03/2024
Código do texto: T8023055
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.