Sinais

FICO perplexo com algumas pessoas, principalmente homens, que nunca se acostumaram com as peculiaridades, vontades, anseios, opiniões, decisões, sinais e quereres de suas mulheres, esposas, amantes, amadas… Sao caras que ainda vivem no tempo do ronca quando o homem não era parceiro da mulher mas dono. Se o “macho” queria algo tinha que ser atendido na hora que nem caldo de cana. Principalmente na questão do sexo. A mulher não tinha direito de escolha, nao podia discordar é dizer que no momento não estava a fim, não se respeitava nem aqueles dias. Preliminares? Era só o que faltava. O prazer era prioridade apenas do dono da mulher. Com o tempo ela foi dando sinais de negação, botava Bobs, falava que estava sentindo colicas, ficava amuada, mas ainda submissa. Mas o tempo, o senhor da razão, foi em frente e as mulheres foram tendo seus direitos reconhecidos e os machões foram baixando a crista com medo das leis. A mulher hoje já está consciente. Ela merece toda homenagem e reconhecimento. É como diz o papa Francisco: - A coisa mais bonita que Deus criou foi a mulher. William Porto. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 15/03/2024
Código do texto: T8020294
Classificação de conteúdo: seguro