NÃO PODEMOS SER " MARIA VAI COM AS OUTRAS"

Essa onda de ódio e fascismo no Brasil é nocivas e grave, muitos ficam aí nas redes sociais tocando fogo e tentando convencer Pessoas a embarcar nessa onda de atacar Ministros do STF , ignorar os atos gravíssimos de Brasília e a violência que isso isso está causando no país. Não podemos embarcar nisso e dar uma de Maria vai com as outras e sair quebrando tudo, chingando todos que contrariam sandices de péssimos políticos e gente de má fé.

Muitos estão presos e sendo investigados porque Foram verdadeira maria vai com as outras e além de agredir pessoas por má influência política, teve até assassinato e atos terroristas gravíssimos no Brasil.

Não podemos nos omitir ou vão achar que eu e outros somos a favor dessas ondas de ódio político que tentam todo dia implantar no Brasil.

Os verdadeiros cidadãos brasileiros querem Paz, querem trabalhar e lutar por seus direitos dentro da lei e pacificamente. BASTA DE ÓDIO, VIOLÊNCIA E FAKENEWS NO BRASIL . CHEGA DISSO....

Manoel Vitorio
Enviado por Manoel Vitorio em 14/03/2024
Código do texto: T8019382
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.