15 ANOS de INUTILIDADE no Recant das Letras, parabéns, Alemão da Shoppe

O alemão da Shopee, que atende pelo pseudônimo germânico, tem uma marca pela qual se orgulhar, conta com 15 anos de regurgitação de seus disparates literários no Recanto. Como ele se acha uma mente brilhante, vocês devem imaginar que ele conta com milhares de textos nessa plataforma, mas não se surpreendam ao visitarem a página dele se durante todo esse tempo ele só tenha legado à miséria de apenas 184 textos, e por isso temos que agradecer, já que sua verborragia não foi maior para o bem da humanidade. Mas aí vocês devem pensar que é porque ele preza pela qualidade do produto em vez da quantidade. Que ele demora, porque é o tempo das ideias germinarem na cabeça decrepita dele, mas não se surpreendam novamente se encontrarem como resultado de sua produção só um monte de banalidades, sem conteúdo, sem referência a grandes artistas e intelectuais, ou obras literárias ou grandes pensadores, nada.

 

Há pessoas que claramente prezam pela qualidade mais do que pela quantidade, como minha amiga, Kath, por exemplo, produz pouco para o talento literário dela, mas quando escreve, são textos poéticos e com clara aptidão para a escrita. Ao contrário desse de quem falo.

 

Portanto, eu gostaria de dar meus parabéns ao alemão da Shopee, pelos 15 anos de inutilidade intelectual.

Dave Le Dave II
Enviado por Dave Le Dave II em 13/03/2024
Reeditado em 03/04/2024
Código do texto: T8019166
Classificação de conteúdo: seguro