O tempo é uma resposta

Talvez eu só esteja cansado de mim mesmo, me auto-apedrejando por meus erros, os quais muitas vezes nem são tão graves assim. Vejo-me atacado pela minha própria mente pela incapacidade de entender que o errado faz parte da vida e que não há problema em levar um tempo para acertar. Chego em casa cansado, pensando sempre na mesma coisa, de que eu poderia ser melhor, mas sempre minha mente me ataca, dizendo que sempre é assim. Chega a tarde e eu fico pensando no que deveria fazer, mas tudo se repete em um ciclo infinito. É como uma montanha russa que rapidamente desce e, com o impacto, sobe a trilha, faz a volta e desce de novo, e nesse ritmo sem parar. Deitado na cama indignado, sabendo que o próximo dia se repete e os meses continuam passando, mas nada muda, e os sentimentos explodem, e a cabeça desesperada busca uma solução, enquanto a ansiedade continua dizendo que o passado foi o mesmo, e o presente se repete, fazendo seus olhos verem o futuro como um déjà vu; Realmente, isso já me aconteceu - aconteceu de novo. Afinal, por que escrever isso? Já disse isso antes...

Eli Méndez
Enviado por Eli Méndez em 28/02/2024
Código do texto: T8009430
Classificação de conteúdo: seguro