QUIMERA

Na noite passada você povoou os meus sonhos.

Era daqueles que te deixa intrigado com tamanha realidade.

A tua chegada inesperada e o olhar desesperado, com o medo de perder o coração que sempre foi teu.

O pedido de pertença nunca feito, o medo do NÃO, as mãos trêmulas e o coração acelerado.

O SIM que sempre foi teu, proferido pela minha boca. Esta que sempre quis te dizer o quanto te amava e hoje, ao menos em sonho, pôde dar a certeza da tua eventual dúvida.

O anel de prata no dedo anelar, com uma pedra singela e alguns arabescos. Na tua mão, o seu prontamente sendo usado, demonstrando o desejo de pertencer ao meu coração, antes mesmo de qualquer certeza.

O beijo nunca dado, era o selo de uma vida inteira do amor que nos aguarda, e de uma eternidade ao esperar a tua chegada.

As mãos no seu cabelo... Me lembro bem da textura dos fios alinhados.

A conversa que nunca aconteceu;

O desejo de eternidade que só existe em mim;

A tua vontade de ficar e nunca partir.

A partida de quem nunca veio;

A promessa de retorno, de quem nunca sequer chegou.

Foi apenas um sonho, uma miragem de quem sente a sede do teu amor.

Talvez algum dia, em algum lugar eu volte a te encontrar, e desta vez no plano real do amor.

Enquanto isso... da minha vida só resta te esperar.

27/02/2024 - 06h45

Danielle Santos
Enviado por Danielle Santos em 27/02/2024
Código do texto: T8008337
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.