Esperança

Uma gota de solidão, tocou ao solo alimentado por desprezo.

Sentiu-se tão acarinhada, que assim veio a chorar.

Lembrou de momentos em que a leveza o tocara e deixando-o sádico, escolheu viver só.

Quanta loucura não?

Em uma estada esburacada, ela, a solidão, caminhava só, solitária ( como de costume).

Ja o desprezo, mostrava -se indiferente (isso já era a sua rotina).

Pondo a solidão a pensar...

Entre olhares e lágrimas por beiradas. ela, a solidão, fez-se indiferente.

Respirou fundo, e lá do fundo, encontrou uma luz em meio a escuridão.

Atrás dela o desprezo a ignorava, deixava só, não ligava nem um pouco.

Sem pestanejar, ela, a solidão, foi em direção a tal luz na escuridão.

Sentiu o leve tocar em seu rosto já esquecido e enrugado.

O desprezo, dormia na estrada e pouco se importou com o que aconteceria ali.

Já a solidão, sentiu-se entregue, estava cansada e sentia que era a hora de ir embora.

O toque suave da Luz, deixou-a inquieta.

Fazendo-te tão leve, a solidão enfim, entregou-se por inteiro, já não desejava ser tão vazia.

Havia encontrado companhia... Sua companhia perfeita.

Havia encontrado ao Amor.

No entanto, o desprezo inquieto permanecia.

E via que não adiantou de tanto não ligar. pois, em um dado momento, tudo uma hora cansa de estar tão só e sem luz.

E as memórias sempre serão vivas e vida em algum lugar dentro de nós.

Chanceler crivo

Chanceler crivo
Enviado por Chanceler crivo em 27/02/2024
Código do texto: T8008258
Classificação de conteúdo: seguro