Alicerces

É muito bom poder contar com alguém, nem sempre contar PARA alguém...

Ter uma base de apoio nos momentos mais adversos de nossas vidas, é fundamental. Ter Deus e fé, é vital, não nos deixa desamparados diante do caos. É quando o edifício do nosso Eu está prestes a desabar, mas as "vigas " mais próximas, impedem que toda a estrutura se vá ao chão... e então, confiantes que somos uma boa obra feita pelo arqui(teto) Deus, compreendemos que todos os alicerces dessa grande engenharia são firmes e suportam qualquer impacto; e aquilo que chegou para abalar, revela a força que reside em nós... que podemos "doar " ou receber força... para alguém... de alguém... respectivamente. Sabe, Deus é perfeito e todas suas obras também!... sendo nós parte desse grande universo, o micro dentro do macro, não podemos nos diminuir frente aos desafios, e sim, usá-los como uma mola propulsora que ejeta para patamares mais elevados, onde tudo que foi vivido, passa a fazer sentido, porque assim como um quebra cabeças desmontado, precisamos manejar e testar cada peça (situação), de modo que ao encaixar cada uma em seu devido lugar, temos amplitude de visão para visualizar o cenário que vai se revelando diante dos nossos olhos. Sim... a vida é boa... por mais difícil, por mais desafiadora que seja... porque vivendo, acumulamos valiosas lições, e descobrimos que ela é essencialmente pedagógica... nós é que por vezes não somos bons alunos da mesma; mas podemos entrar em processo de "recuperação "... se antes fomos reprovados, ainda há chance de ser aprovado, e de fazer muitos pontos ao longo dela. Tenho contado comigo nessa empreitada, e me descobri uma grande aliada. E você?... tem se ajudado?... eu espero que sim. Se não, reveja suas posturas, suas decisões ou falta delas... suas escolhas. Se escolha!... e jamais se encolha. Você é muito maior do que qualquer dificuldade que se interponha em seu caminho, maior do que você pensa!... já pensou?... reflita!... e lembre-se: de quantas situações Deus te salvou, te resgatou. Deus tem bons planos para cada um de nós. Dialogue com Deus, tenha intimidade com seu criador. Ele te dará direção!

Fênix Arte
Enviado por Fênix Arte em 24/02/2024
Código do texto: T8006322
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.