Sentirei Falta.

Sentirei Falta...

Sentirei falta de ouvir as músicas que, tantas vezes foram temas dos meus pensamentos. Essas mesmas canções, em algum momento de minha estada aqui, encheu-me de palavras doces, ou, arredias, conforme o tom, ou, da nota emitida pela emoção entoada.

Sentirei falta das vezes que sozinho estava em companhia de uma caneta, ou, lápis, sobre um caderno, ou, folhas soltas de uma resma qualquer, até, do celular aberto no bloco de notas notificando o que pensava naquele instante.

A falta será contínua nesse novo viver, trazendo lembranças tão amargas quanto os textos descritos nas madrugadas banhadas em lágrimas, será contínua de fato, como os versos compostos em acrósticos por um nome desconhecido, conhecido apenas por um simples olá...

Sentirei falta de velhas letras, hoje, adormecidas pela mente sepultada desse velho escriba, cuja coerência, incoerentemente distorce sentimentos ocultos no mais notório título.

Hoje por sua vez, datado do dia 08 de Janeiro de 2024, às, 19:28 desta noite, algumas pessoas, sentindo minha falta, escrevem em soluços diante do atáude, um texto poético, tendo como nota, a nota Dó. Numa composição controversa da melodia vida. Vida essa que, despediu-se da minha matéria, sem prévio aviso, mas que, deixou neste último escrito, uma constante falta nos que me lerem, e, neste momento, onde eu estiver, sem sombra de dúvidas, ali estarei sentindo toda essa falta...

Texto: Sentirei Falta.

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 08/01/2024 às 19:37

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 08/02/2024
Código do texto: T7994976
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.