Amadurecimento Amargo

Retornei ao universo da existência, trazendo consigo as sombras de um encerramento amoroso. No calendário da alma, o dia 02/02/2024, uma data que ecoará perpetuamente na sinfonia do tempo, marcou o desfecho do nosso enlace. Contudo, como uma constelação se forma nas noites mais escuras, assim busco compreender a luz que se desfez.

Neste momento de reviravolta, mergulho nas águas profundas da autoconsciência, desvendando a verdadeira essência de quem sou. Antes, submergido na identidade que outros projetavam, eu era um reflexo distorcido, um eco do desejo alheio. Difícil é descrever, mas a separação trouxe à tona minha vulnerabilidade, revelando-me como nunca antes.

Redescobri-me, antes um jovem que se via como homem, insensível às dores e resistente às adversidades. Um rapaz que não se permitia chorar, que seguia adiante sem questionar. No entanto, após a quebra de uma promessa feita a mim mesmo, hoje me vejo imerso em lágrimas, recordando momentos que antes eram sólidos.

Nesses três meses de efêmera eternidade, aprendi sobre o amor, suas nuances e a cruel ausência que se insinua quando a chama se apaga. Como um ser inexperiente , amadureci, é inegável, aprendi o significado do amor, mas, de maneira cruel, também aprendi o vazio resultante da sua ausência.

Tu, que foste e sempre serás a musa da minha narrativa, permaneces na constelação de memórias que adornam o céu do meu ser. Contudo, a incerteza se instala sobre ser eu o garoto da sua. 💔 No entanto, o projeto de um ser que se sente estóico em mim encontra força na impermanência da vida, sabendo que cada despedida é também um novo começo.

Não tenho certeza mas espero que você um dia volte te almo minha eterna Nalusinha.