Em evolução

Os dias estão passando tão depressa, são desertos que muitas das vezes é necessário atravessar, vejo o meu corpo físico envelhecendo, mas a cada dia eu me se sinto mais jovem internamente.

Tenho a mesma disposição de quando tinha dezoito anos e apesar dos desertos que tive que percorrer jamais deixei de acreditar e confiar em Deus.

Já aprendi muito com o que vivi, mas quando acredito já saber o bastante, chega algo a mais a me ensinar.

De tudo que sei , eu nada sei.

Há sempre uma evolução no caminho a percorrer, uma metamorfose de saberes, menosprezar o novo é deixar de experiênciar o aprendizado que aguarda por você.

Não se prenda ao que já viveu, passou!

O que precisava sentir foi sentido, o que era necessário para sua evolução aconteceu no momento certo. O seu presente está aí para fortalecer e acrescentar um pouco mais nessa pessoa incrível que existe em você.

Como crianças aprendemos todos os dias a dar passos que nos conduzam a uma vida de liberdade.

A sua alma anseia por mais, somos passageiros nessa terra abençoada , evoluir é uma obrigação com você.

O tempo está passando e em algum momento teremos de nos despedir, deixaremos saudades em alguns corações, mas aqui é só o começo da nossa jornada.

Pensamento de Islene Souza