A lei do retorno

A lei do retorno é inevitável, agradecer a vida por tudo que já recebeu é mínimo que poderá fazer por você.

Por vezes ao orarmos pedimos o que não temos, a escassez se faz presente nesse momento e se manisfesta ainda mais no cotidiano.

Gratidão não é só uma palavra, mas sim um sentimento verdadeiro que deve expressar o que está em seu coração.

Quanto mais gratos, mais o nosso criador atende as nossas necessidades.

A lei do retorno é justa, não falha!

O que semeamos colhemos no momento certo.

Ao invés de reclamar em relação ao que te falta, agradeça pelo que já conquistou.

Seja fiel no pouco que no muito o Senhor lhe colocará.

O amanhecer de um novo um dia, presente que Deus nos proporciona com amor ❤️, nada é mais precioso que o privilégio de estarmos vivos.

Abrace com alegria e seja grato!

Que o seu dia seja produtivo, o amor se faça presente e a alegria esteja refletida em seu rosto e em suas ações. Boas decisões sejam tomadas, e os seus pensamentos sejam positivos mesmo diante das adversidades, em tudo há aprendizado.

Aprenda o máximo que puder e evolua, faça com que sua melhor versão se destaque em você.

Que o seu coração seja cheio de amor e você consiga semear boas sementes por onde passar.

O bem que você oferta é a semente que cresce ao seu redor, o tempo da colheita está próximo.

Receba o melhor do que semeou.

Bom dia!

Reflexão de Islene Souza