"TUDO JUNTO" E "SEPARADO"

Essa noite comecei a escrever uma das minhas teorias malucas às 00:15 da madrugada, sobre algo" que me questionaram mais cedo no direct, "POR QUE TUDO JUNTO SE ESCREVE SEPARADO E SEPARADO SE ESCREVE TUDO JUNTO?".

De acordo com a internet, a palavra "separado" é escrito tudo junto pelo fato de ter apenas uma sílaba tônica, e tudo junto é escrito separado por ter duas sílabas tônicas, então escrever tudojunto tudo junto é impossível.

>>>MAS ISSO FOI O QUE A INTERNET DISSE PORQUE EU ESCREVO O QUE EU QUERO DO MEU JEITO, E SE EU QUISER EU AINDA FAÇO UM SÁBIO FICAR LOUCO!<<<

TUDO e JUNTO são duas palavras então para essa resposta eu já retiro TUDO dela, então JUN-TO são cinco letras as quais formam uma dissílaba que mesmo invertendo-a, continuam uma ao lado da outra.

SEPARADO também é uma só palavra composta por oito letras as quais formam uma polissílaba então, em um "jogo de letrinhas" SE-PA-RA-DO pode ser invertido em várias sequências, podendo tirar qualquer sílaba de perto da sua visinha correta.

Então JUNTO é mesmo junto, e separado realmente é separado.

ENTÃO POR QUE "TUDO"?

Não existe outra resposta a não ser a mesma, "O POVO BRASILEIRO", que além de tudo ainda inventa moda diferente em cada estado!

*****MÁ SE PONHA UM DIANHO DE CADA ESTADO TUDO JUNTO NUMA SALA COM DOIS PRAGA DE BELTRONENSE BEUDO NO MEIO CO FACÃO ERGUIDO PRA SE ERGUE NA BORDUADA POR CAUSO DUM LITRO DE VEIO BARRERO, MA EU JOGO 10 PILA QUE FICA TUDO MUNDO QUETO, OU RACHA O BICO KKKKKKK******

São 02:58 da manha.