*INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NÃO É NEM INTELIGÊNCIA,NEM ARTIFICIAL.- do PROF.DR.NEURO CIENTISTA BRASILEIRO NICOLELLIS.

Pois é... O Prof/Dr. Nicolellis mostra num vídeo que a Inteligência Artificial é uma criação para IMPEDIR QUE O HOMEM PENSE,RACIOCINE, E TENHA TIROCÍNIOS. Traduzindo: Estamos prisioneiros,cada vez mais,das tecnologias artificiais que nos impõe um modo de vida. Perdemos a liberdade de ação e de pensar. Somos reféns da tecnologia sofisticada criada por quem detém a GRANA e o PODER. Eis a CAUSA do Vazio existencial na maioria das pessoas.Um Vazio e Cansaço. Segundo o Prof/Dr. nosso cérebro-UM POTENCIAL DE CRIAÇÃO- está sendo comprimido pelas tecnologias a serviço de grupos financeiros que dominam o mundo ocidental. Os jovens estão REFÉNS do ZAPZAP. Não se lê mais livros. O Google resolve.

Quem estão ditando as normas são esses grupos financeiros donos das redes na internet.E a maioria das pessoas APENAS age feito zumbis sem mente. E compra TUDO que a propaganda determina. Pergunte a um/a aluno/a do segundo grau se ele/a sabe fazer raiz quadrada de 16. Vai ser uma atrapaiada só.KKKKKKKKKK Pois é...E o Ministério da Educação *DOOU* uns 8 Bilhões para o sr.Lehmann,um defensor da extinção do Ensino Público. Pois é... Cremos que um Darci Ribeiro,um Paulo Freire,um Anísio Teixeira devem estar se revirando no túmulo com tanta deturpação da Educação. Leiam sobre esses Educadores.Vai ser um ótimo aprendizado. Pois é...

E a Vagabunda Imprensa NÃO QUER QUE O BRASIL CRESÇA!!! O jornal O Globo com o imbecil Demétrio Magnoli e o pequeno Sardenberg.o Estadão com a psdbista Eliane Cantanhede e a Folha ESBRAVEJAM contra o desenvolvimento do Brasil.Como o Brasil pode REFINAR seu petróleo e vender a custos mais baixos para a população? Não pode!!! Tem que ficar dependente dos EUA!!! A Refinaria Abreu Lima em Pernambuco ,reinaugurada por Lula,vai gerar mais de 30 mil empregos um rendimento de 100 Bilhões de reais por ano. Pois é... A Vagabunda Imprensa sempre foi CONTRA O BRASIL. Pois é...

E as Privatizações no Brasil estão mostrando a CARA. Em SP,a cada dia de chuva não há fornecimento de eletricidade. A ENEL que *comprou/ganhou do PSDB * o fornecimento de eletricidade à cidade de SP está mostrando que não está nem aí com a falta de luz.E que os produtos de mercados e padarias e bares APODREÇAM. A Culpa é do PT!!! KKKKKKKKKKKK

E querem PRIVATIZAR a Sabesp que fornece Água à Grande SP e outros municípios paulistas.Vai ser o CAOS completo.

Pois é ...E lá em PALEGRE a festa é geral! Não há Luz ,nem Água!!! KKKKKKK Tudo privatizado. Além das enchentes,claro.

O Rio Grande do Sul está FODIDO!!! Com o governador Leite e o prefeito de PAlegre!.São NEOLIBERAIS ao estilo MILEI da Argentina.E o Povo que se PHODA!!! E o pior é que ,se houver nova eleição,votarão neles novamente! KKKKKKKKKK

VIVA o Neoliberalismo!!! SOCUERRRRRRRRRRRRRRRRO!!! YO QUIERO MI MADRE Y MI PADRE!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 21/01/2024
Código do texto: T7981193
Classificação de conteúdo: seguro